No Primeiro Treino de Preparação para a Nova Temporada, o Feirense Contou com os Oito Reforços do Plantel

No-Primeiro-Treino-de-Preparação-para-a-Nova-Temporada,-o-Feirense-Contou-com-os-Oito-Reforços-do-Plantel

Christian, Guilherme Ramos, Ícaro, João Victor, N’Sor, Ricardo, Ruca e Zé Ricardo já rolaram a bola ao serviço do Feirense, no primeiro treino de preparação para a temporada futebolística de 2019/2020.

Os oito novos reforços são provenientes de seis clubes diferentes: Paços de Ferreira, Mafra, Tondela, Académico de Viseu, Famalicão e Mirandela. Os atletas juntam-se ao grupo que se encontra sob a orientação do treinador Filipe Martins.

O treino inaugural da pré-época foi realizado à porta fechada, a 1 de julho. Os exercícios com bola foram o foco da sessão que decorreu pela manhã no Complexo Desportivo do Feirense.

No Primeiro Treino de Preparação para a Nova Temporada 1024x682 - No Primeiro Treino de Preparação para a Nova Temporada, o Feirense Contou com os Oito Reforços do Plantel

A transitar da temporada passada para a nova época incluem-se Babanco, Briseño, Bruno Brígido, Caio Seco, Cris, Cuca, Diga, Edson Farias, Flávio, João Tavares, Marco Soares, Steven, Sturgeon, Tiago Mesquita, Tiago Silva e Vítor Bruno.

No calendário do Feirense, a primeira partida de preparação está marcada para 6 de julho. A formação de Santa Maria da Feira joga em casa frente ao Berço SC, da Associação de Futebol de Braga.

Com início no dia seguinte, e a decorrer até 13 de julho, está agendado um estágio do Feirense em Fornos de Algodres. O estágio contempla mais dois confrontos preparatórios, o primeiro contra o Académico de Viseu e o segundo perante o Lusitano de Vildemoinhos. Os duelos terão lugar a 10 e 13 de julho, respetivamente.

Os restantes cinco jogos da pré-temporada, todos marcados para julho, colocarão o Feirense frente ao Moreirense, ao Famalicão, ao Águeda, ao Gondomar e ao FC Porto B.

No Primeiro Treino de Preparação para a Nova Temporada o Feirense Contou com os Oito Reforços do Plantel 1 1024x731 - No Primeiro Treino de Preparação para a Nova Temporada, o Feirense Contou com os Oito Reforços do Plantel

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *