Aurea Chega a Santa Maria da Feira em Outubro com o Álbum Confessions

Aurea-Chega-a-Santa-Maria-da-Feira-em-Outubro-com-o-Álbum-Confessions

No sábado, dia 12 de outubro de 2019, pelas 21h30, a artista nacional Aurea tem encontro marcado com os fãs no Cineteatro António Lamoso, em Santa Maria da Feira. O concertolançará o foco nas histórias e nos sons do seu quarto e mais recente álbum de estúdio, Confessions.

Desde o lançamento do seu disco de estreia em 2010, Aurea tem vindo a construir uma das carreiras mais bem-sucedidas do panorama atual da música em Portugal. A paixão da artista pela música soul é bem patente em todos os seus trabalhos.

Daí serem muitos os seus seguidores, e os apreciadores de música em geral, que têm vindo a considerar Aurea como a voz portuguesa do soul.

Cada faixa do álbum Confessions, lançado em 2018, é como uma história secreta contada através do formato poderoso de uma canção. O resultado final é uma catarse profundamente pessoal da cantora, a qual ela convida os ouvintes a explorar.

No fundo, Confessions é um retrato dos sentimentos que preenchem a vida de Aurea. É muito provavelmente a obra mais intimista e autobiográfica da sua carreira até agora. Afinal, foi essa a aventura na qual Aurea se propôs lançar ao idealizar o conceito para o disco.

O single de apresentação de Confessions, DoneWithYou, foi escrito por Carolina Deslandes, outro peso pesado da música portuguesa dos nossos dias. Para o projeto, Aurea contou, de novo, com a colaboração de Rui Ribeiro. O músico é um parceiro habitual da cantora. A parelha é responsável por escrever uma grande parte do reportório de Aurea.

A 12 de outubro, os fãs da artista poderão identificar-se de forma ainda mais humana com as experiências descritas nas suas canções. Os bilhetes para o concerto em Santa Maria da Feira estão à venda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *