A Junta de Freguesia, os CTT e a Unidade de Saúde de São João de Ver Foram Assaltados Durante a Madrugada

A-Junta-de-Freguesia,-os-CTT-e-a-Unidade-de-Saúde-de-São-João-de-Ver-Foram-Assaltados-Durante-a-Madrugada

Na noite de 2 para 3 de julho, três estabelecimentos de importância pública foram assaltados na freguesia de São João de Ver, em Santa Maria da Feira. A Junta de Freguesia, o balcão dos correios e a Unidade de Saúde foram os alvos dos crimes.

Segundo informações do comando distrital de Aveiro da Guarda Nacional Republicana, a Junta de Freguesia e os CTT localizam-se no mesmo edifício, o qual está situado a menos de 300 metros da Unidade de Saúde. Por isso, aponta-se para a probabilidade de que os furtos tenham sido da autoria dos mesmos criminosos.

A-Junta-de-Freguesia,-os-CTT-e-a-Unidade-de-Saúde-de-São-João-de-Ver-Foram-Assaltados-Durante-a-Madrugada-assaltante

Os assaltos ocorreram durante a madrugada, mas foram detetados apenas nas primeiras horas da manhã de 3 de julho. Os funcionários das três diferentes instituições compareceram para o seu dia de trabalho e verificaram que as portas se encontravam arrombadas.

A mesma fonte do comando distrital da GNR declarou que, na Junta de Freguesia, assim como no balcão dos CTT que partilha o mesmo edifício, ainda está a ser feito o rol dos bens apropriados.

Adiantou, no entanto, que, da Unidade de Saúde, os assaltantes levaram um cofre com mais de mil euros, um televisor e uma máquina fotográfica. Os bens desaparecidos da Unidade continuarão a ser apurados, podendo a lista aumentar.

A-Junta-de-Freguesia,-os-CTT-e-a-Unidade-de-Saúde-de-São-João-de-Ver-Foram-Assaltados-Durante-a-Madrugada-caixa-de-segurança

As identidades dos autores dos furtos permanecem desconhecidas e as perícias no local, com recurso à ajuda da Polícia Judiciária, prosseguem.

A Junta de Freguesia de São João de Ver e a direção nacional dos CTT recusam comentar o sucedido e remetem todos os pedidos de informação para as autoridades responsáveis pela investigação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *